A cada dia que passa, a geração Z( jovens de até 26 anos), ganham mais espaço no mundo dos negócios, nas mídias sociais e diversas outras áreas com maior rapidez que as gerações passadas.
Um grande exemplo disso é o cantor e pastor Phelipe Santos, que é conhecido como o pastor mais jovem de sua cidade.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Megalópoles
Nascido e criado em um interior da Bahia chamado Muritiba, desde os 12 anos Phelipe fez sua aliança com Cristo e então começou, com 17 anos , a receber convites para cantar em igrejas e com isso fidelizou seu nome em alguns estados do Brasil.
Com todo seu sucesso, Phelipe foi consagrado pastor aos 23 anos e abriu sua congregação na cidade de Muritiba, chamado o templo Betel. Logo após a abertura, os cultos ganharam uma grande proporção e hoje comportam mais de 200 pessoas na cidade, obtendo fama por ser usado em revelações e curas divinas, sendo procurados até por políticos e famosos para realizarem orações.
Ainda, através de suas benfeitorias em nome de Deus Phelipe ficou conhecido no Instagram (@phelipesantos_ofc), hoje com mais de 22 mil seguidores, Phelipe teve a oportunidade de iniciar um programa de rádio para propagar sua congregação. Como também, participou de programa um programa de Tv chamado ?terça gospel? na band, com isso o nome do cantor e pastor tem se propagado em toda Bahia e em sua cidade natal.
E apesar de todo sucesso?não para por aí, phelipe também se dedica a trabalhos sociais, o qual tem alcançado jovem com dependência químicas e os ajudado.
Sem dúvidas, Phelipe Santos serve de inspiração para toda a geração atual e as demais que virão.
Gostou? Saiba mais em:
https://instagram.com/phelipesantos_ofc?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://youtube.com/c/PhelipeSantosOfc