Digital influencer está entregue a essa experiência que junta entretenimento, aventura, convivência e muita produção de conteúdo
A digital influencer Thaynara Stefanny está entregue nessa aventura que é participar do maior reality show de Goiás. O evento reúne personalidades do universo digital, incentivando a produção de conteúdo entres os influenciadores. Mais de 100 mil reais em prêmios serão distribuídos nos sete dias de transmissão.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Megalópoles
O Influhaus começou no último dia 16 e está sendo transmitido pela @puctvgoiasoficial no quadro @goiasagoratv. Thaynara se junta ao elenco formado por mais 10 influenciadores confinados em uma mansão.
Tem convivência, competição e festas e ela é uma das mais ativas na gravação de conteúdos com temas diversificados. Com a divulgação de marcas patrocinadoras, quem assiste e participa das promoções ganha entretenimento e concorre a prêmios também.
Thaynara tem apenas 21 anos. Nas redes sociais tem grande visibilidade e atrai grandes marcas. O banco digital regional de Goiás VBank é uma das marcas que representa.
Seguida por mais de 300 mil seguidores no Instagram e com outros milhares de visualizações de vídeos no TikTok, ela já tem sua própria loja e marca com fabricação própria.
Para a Digital Influencer, sororidade é uma palavra de grande significado. O conceito tem tudo a ver com seu trabalho conquistado com luta e superação. Hoje ministra palestras sobre sua história de vida. Ela saiu de casa aos 12 anos e aos 15 assumiu a responsabilidade de ser mãe. Trabalha como modelo e atriz desde sua adolescência.
“Entrei para ganhar, passando minha mensagem e mostrando o meu trabalho. Como influencer engajada no empreendedorismo jovem, eu quero levar minhas experiências a outras jovens também”, destaca Thayanara.